segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eleitora esclarece no Facebook mentiras feitas pela vice de Taú em palanque.


Eu quero esclarecer uma coisa que foi dita hoje no palanque dos 40 pela candidata a vice, que em nenhum momento o meu prefeito atual e futuro, ofereceu dinheiro a Jacildo VULGO BEMBA a senhora antes de falar qualquer coisa desse tipo procure primeiro a verdade ate porque o meu prefeito nem na minha casa ainda veio pedi voto a ele então como é que a senhora sai dizendo que meu prefeito tentou comprá-lo si ele nunca conversou com Boba acho q vocês estão muito desesperados pra usar coisas que nunca existiu si ele vota no 40 é de safado que é porque ele tem muito o que agradecer ao meu prefeito si ele fosse consciente votava no 15 sabe porque? Pra ele continuar de boa como estar; mais não vai ser por causa do voto dele que meu prefeito vai deixar de ser eleito não ate porque a essa altura Jesus  decidiu que o futuro prefeito é Boba em nome do sangue de Jesus; assim que terminou a palestra do 40 procurei a vice pra saber dessa historia mais a historia que meu prefeito Boba tinha comprado Jacildo  não obtive resposta de onde saiu pois ela não mim falou no caso ela acrescentou, pois o próprio Jacildo mim disse que em nenhum momento mandou ela dizer nada, ele disse que ela a tarde tinha perguntando si ele tinha passado pro lado de Boba e ele disse que não e realmente era a verdade ele mim disse também que ela o falou que ia comentar no palanque que era mentira e só, mais ai neste palanque ela falou que o meu prefeito tentou comprá-lo. Ela não pode sair por ai falando que Boba comprou A e B sem saber a certeza que eu Dione garanto que em nenhum momento o meu prefeito tentou comprá-lo o meu prefeito sequer não pediu nem voto a ele ainda mais si ele quiser vim pedi ele vem a hora que quiser, pois Jacildo sabe bem o que ele fez e faz por mim e como sou casada com ele no caso faz por mim e ele também, mais como Jacildo tem um parafuso a menos na cabeça ainda vota contra, pois é o que eu queria esclarecer era isso que em nenhum momento meu prefeito tentou isso com Jacildo agora si inventaram isso coitado de quem inventou de acordo com Jacildo ele  sabe quem inventou essa historinha ei botou na rua só que quem inventou isso foi para prejudicar meu prefeito pois si enganou que essa conversinha foi total mentira ate porque meu prefeito não precisa comprá-lo não basta Jacildo botar a mão na consciência e ver que não tem dinheiro no mundo que pague o que o meu prefeito  fez por nós, mais ele é a jê fazer o que.

Nenhum comentário: