segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Falta de água ainda é problema para alguma ruas

E-mail enviado por Elione Macedo a ouvidoria da caern em 24/09/2012

Como a Ouvidoria da Caern é também o órgão responsável pelas reclamações,e denúncias recebidas das pessoas com as quais a Caern se relaciona, então estou aqui mais uma vez para reclamar da falta de água na minha rua que é na Travessa Silvio Pedrosa-35 em Coronel Ezequiel-RN. Eu nunca vi uma situação tão difícil de resolver, pois não existe nenhuma resolução diante de tal falta de consideração: 87 dias sem água na minha rua. Já liguei para a ouvidoria,que nós consumidores acreditamos na missão da mesma até que a falta de tomada de decisão prove o contrário, divulguei o e-mail nos blogs das cidades vizinhas e o da minha própria cidade(Coronel Ezequiel noticias), recebi resposta do e-mail enviado, mas até então, se vocês da ouvidoria buscaram resolver o nosso problema até o momento continuamos sem ter o direito ao abastecimento da água. Para a injúria ser maior, o responsável do es
critório local, o Sr. Rosinaldo, resolveu ligar o registro da água que segundo ele foi há 3 dias. Ótimo para as pessoas das ruas que antecedem a minha pois o registro é um só, mas como são ruas baixas e a nossa não, ao término da contagem dele dos três dias a água até começou a aparecer mas não deu para encher um balde pequeno, pois ele desligou, já em virtude de denúncia de outra rua. Vocês precisam tomar uma medida e instruí-lo a fazer um agendamento certo, principalmente na minha rua que é a mais problemática para receber a água. Quando ele liga, a água só chega em nossas residências depois de três dias. Como eu não tenho um respaldo sobre a resolução do nosso problema, divulgarei novamente nas redes sociais, as quais vem nos dando total apoio de repasse de informação.Gostaríamos de saber quais foram as providências que a gerência regional tomou em relação ao outro e-mail enviado.

Nenhum comentário: