domingo, 23 de setembro de 2012

Tangará: “Alcimar pode me substituir em negativa do TSE”, afirma Gija‏


Após muita boataria sem fundamento, o candidato a prefeito de Tangará, Giovannu César (PMN), o Gija, falou sobre a polêmica substituição da sua candidatura pela do filho, Alcimar Germano (PMN). “Alcimar pode me substituir em caso de negativa do TSE para meu registro de candidatura. Eu tenho o direito de recorrer até última instância, e vou fazer isso em respeito às pessoas que querem o apostam no nosso projeto político”, disse Gija.
Gija explicou que o nome de Alcimar surgiu no seio popular, que necessita de um novo líder para comandar a política local, que atualmente vive em uma administração desgovernada. ”Tangará não tem Prefeitura atuante, e o povo já sentiu que os líderes que diziam que amavam a cidade já abandonaram ela.
A população encontrou em Gija o retorno aos anos de trabalho e resgate da cidade. Gija não conseguindo viabilizar o registro, será através de Alcimar que Tangará vai encontrar a rota de desenvolvimento. O povo foi quem lançou o nome de Alcimar, justamente a pessoa que mais os adversários humilharam nesta campanha eleitoral”, explicou.
Alcimar cumpriu todos os prazos exigidos pela legislação, além de apresentar todos os requisitos para garantir o registro de candidatura.
Por Robson Pires via Joseilson

Nenhum comentário: