terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fernando Quirino muito mais que um profissional, um cidadão exemplar

 
Neste momento de profunda tristeza que nos acomete, quero registrar meu apreço pelo o jóvem que foi Agente Comunitário de Saúde por um bom tempo,sendo o mesmo companheiro de profissão. Em seguida o mesmo fez concurso para a Polícia Militar e foi aprovado. Ao ser convocado, ingressou na Polícia Militar, sendo um profissional tranquilo e exemplar.

Quero relatar uma cena do amigo Fernando Quirino que não me sairá da cabeça nunca! No dia 26 de setembro de 2011 fui acompanhar minha esposa no Hospital Ana Bezerra e ao chegar lá me deparei com Fernando Quirino dando total apoio a esposa Meire que sofria com o trabalho de Parto. Era incrível ver aquele camarada tão presente, tão atencioso com a esposa e na ansiedade para ver o filhão nascer.

Neste momento, quero só desejar que Deus conforte toda sua família pela dor tão profunda que é perder um camarada tão bom para a violência que tira a vida de um trabalhador de 37 anos que teria tanta vida pela frente, que teria tanto tempo pra dedicar a seu filho Fernando que tem a mesma idade da minha moça que tem o nome de Marília.
 
Por Vereador Luciclaúdio via Joseilson

Nenhum comentário: