quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prefeitura de Lajes Pintadas atrasa salários e servidores reclamam

Os servidores da prefeitura Municipal de Lajes Pintadas que no mês passado foram surpreendidos vendo o seu nome envolvido no SPC/Serasa, cobrando parcelas de empréstimos consignado que havia sido descontado nos seus contra-cheques e não repassado pela prefeitura ao banco. Desta vez, os funcionários que recebem os seus salários no banco do brasil, foram mais uma vez surpreendidos, agora com o atraso dos salários.
A pergunta que todos os funcionários da prefeitura municipal de Lajes Pintadas estão fazendo uns aos outros é por que desde o ultimo dia 01 a 04/11, era para ter sido efetuado o pagamento de seus salários e infelizmente a PM de Lajes Pintadas não realizou, para uma boa parte dos servidores e ninguém fala o dia concreto que eles irão receber, e se vão receber mesmo seus vencimentos.
A segunda pergunta que os servidores fazem, e que não quer calar, é por que uma parte dos servidores que recebem os seus vencimentos na caixa econômica federal conseguiram receber, mesmo atrasado, e os servidores que tem os seus vencimentos pelo banco do brasil, até hoje (08/11) não tem previsão de receber.
Estaria à prefeitura privilegiando um grupo de servidores em detrimento aos outros? Estaria a prefeitura querendo privilegiar um determinado banco ou pessoa? Ou seja, querendo obrigar os servidores a receber seus salários em um determinado banco? Fica a pergunta no ar. A lei faculta ao servidor, escolher o banco de sua preferencia para receber os seus vencimentos.  Ficaremos atentos.

Nenhum comentário: