segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ

Trio Asas da América, atração do dia 24

Após várias especulações acerca da programação do tradicional "25 de janeiro" de Cuité, a prefeita Euda Fabiana, divulgou na noite deste sábado (12), a programação oficial da 76ª Festa de Emancipação Política da cidade.

O tradicional Torneio de Emancipação que já acontece desde o dia 5 de janeiro terá sua final no dia 25 às 15:00 horas no Estádio Municipal Jeremias Venâncio "O vovozão", dia 19 acontece o 1º Torneio de vôlei de areia no parque da juventude às 8:00 horas.

No dia 20 às 8:00 horas será realizada a 1ª Trilha de Emancipação com moto e bicicleta com saída do módulo esportivo e às 9:00 horas será celebrada a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês. A noite  do dia 24 será animada pelo Trio Elétrico Asas da América, saindo do Bairro Bela Vista às 18:00 horas com um arrastão até o largo do Arraial da Serra onde haverá um show com a 'Trupe Asas da América'. E no dia 25, encerrando as festividades, será realizada a 5ª Corrida de Rua com largada às 08:00 horas na praça da juventude e às 15:00 horas a final do Torneio de Emancipação Política no Estádio Municipal Jeremias Venâncio "O vovozão".

Vamos juntos declarar o nosso amor a nossa amada Cuité nos seus 76 anos de Emancipação Política, contamos com a sua participação!

Assessoria de Comunicação via Por trás da Serra de Cuité

Nenhum comentário: