quarta-feira, 22 de maio de 2013

Me arrependi', diz homem sobre ritual macabro que matou mulher no RN


João Maria Guedes Silva, o João Macumbeiro, se diz arrependido (Foto: Fernanda Zauli/G1)João Maria Guedes da Silva, o João Macumbeiro,
se diz arrependido (Foto: Fernanda Zauli/G1)
João Maria Guedes Silva, conhecido como João Macumbeiro, suspeito de participação na morte de uma mulher durante ritual de magia negra na zona Norte de Natal, diz que está arrependido do crime e que agora é evangélico. Em entrevista ao G1, ele detalhou como o crime aconteceu e afirmou que foi enganado por Jarbas Gomes, conhecido como Lilico ou Bruxo.

"Ele me disse que depois desse ritual eu ia ter mais força na macumba para fazer trabalhos de umbanda e que eu estaria protegido. Ele disse que a gente jamais seria pego porque 'Lucifer' ia nos proteger com a capa dele e que minha vida ia mudar muito depois do ritual. E mudou mesmo né? Agora eu estou preso, acusado de assassinato", disse João Maria.

João contou que era um "amigo fiel" da família da vítima, a comerciante Edilma Dantas. "Eu conhecia ela e a família dela há muito tempo, eu fazia alguns trabalhos de pintor e consertos para eles, e era muito amigo de Edilma. Ela confiava em mim", disse. "Eu estou muito arrependido", afirmou.
A vítima, segundo João, o procurou para que ele fizesse um "trabalho de amarração" para trazer um homem por quem ela estaria apaixonada. "Esse homem é casado e Edilma estava apaixonada por ele e desesperada porque ele não atendia mais às ligações dela, por isso Edilma queria fazer um trabalho para que ele ficasse com ela", contou João.

Nenhum comentário: