domingo, 24 de novembro de 2013

LUTA DO SINDICATO E O DESCASO DA PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL-RN.


Articulação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coronel Ezequiel, vai viabilizar melhorias para Agricultores Familiares do município. Poços artesianos já foram perfurados e vários outros já estão sendo providenciados para em breve os agricultores que já estão na lista receberem. O Blog esteve hoje dia 22 em contato com a equipe técnica do DNOCS, segundo eles o STR do municipio será contemplado com vários outros poços. veja mais

Segundo o Presidente do Sindicato o senhor Jaílson Costa Dantas esta é uma ação que não pode ser esperada por ninguém, então estamos arregaçando as mangas e indo buscar beneficio para o homem do campo que já vem a anos sofrendo com a escassez de água disse o senhor Jailson.

Lembramos que ações como estas precisam partir do poder publico municipal que é a prefeitura através da Secretária de Agricultura, mas o que parece é que a gestão está centralizada de mais, as portas se fecharam para algumas secretárias, com isso quem vem sofrendo é o Agricultor Familiar do município.

O blog colheu informações de que o DNOCS procurou uma pessoa que foi indicada por um servidor da prefeitura para estar acompanhando os agentes, segundo informação de um dos agentes do DNOCS no dia, hora e local marcado, a equipe chegou mas não encontrou ninguém no local, como a equipe técnica tinha outros afazeres não podia perder tempo, isto simboliza o verdadeiro descaso e compromisso com o agricultor do município,  enquanto isso o sindicato vai se virando como pode..


Nenhum comentário: