domingo, 12 de outubro de 2014

Troca de tiros termina com 2 mortos, 3 presos e PM baleado no RN

Do G1 RN
Suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos, três presos, além de um policial militar baleado e duas pessoas feridas por balas perdidas na madrugada deste domingo (12) na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu após a Polícia Militar ter sido acionada para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado em um bar na entrada do município.
Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante tiroteio em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
"Os policiais foram recebidos a bala e reagiram", afirma o major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. O major conta que pelo menos seis suspeitos trocaram tiros com os policiais. "Dois morreram e outros dois foram baleados. Prendemos os dois e um terceiro suspeito. Um homem ainda conseguiu fugir", afirma. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com o comandante do 10º BPM, os homens mortos integravam uma quadrilha que assalta Correios no interior do estado. Eles foram identificados como João Batista Maxwel Nogueiura de Freitas e Hallysson Ricardo. O policial baleado levou tiros na mão e na coxa. Uma mulher e um homem que estavam perto do tiroteio foram atingidos por disparos nas pernas.

Nenhum comentário: