quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

(ACUSADO DE ESTUPRO): Justiça concede liberdade ao pastor Marcos Pereira da Silva na véspera de Natal Blog do BG: http://blogdobg.com.br/fotoacusado-de-estu-justica-concede-liberdade-ao-pastor-marcos-pereira-da-silva-na-vespera-de-nata


PASTORFoto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Por interino
O pastor Marcos Pereira da Silva, acusado de estupro, recebeu liberdade, nesta quarta-feira, após a Justiça acatar um pedido de habeas corpus. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o benefício não se trata de indulto de Natal. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, após ser preso, no dia 8 de maio de 2013.
O pastor, que era líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, deixou a Penitenciária Vieira Ferreira Neto, no bairro do Fonseca, em Niterói, por volta das 14h30. O crime ocorreu no final de 2006 contra uma seguidora da assembleia, dentro da própria igreja. Outras quatro pessoas também afirmaram, na época, terem sido vítimas do acusado.
De acordo com o depoimento de testemunhas, Marcos é “uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las”.
O Globo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/fotoacusado-de-estu-justica-concede-liberdade-ao-pastor-marcos-pereira-da-silva-na-vespera-de-natal/#ixzz3MwbET5Jv

Nenhum comentário: