quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um Natal bem escuro em Coronel Ezequiel

Em pleno Natal onde as cidades se enfeitam para celebrar essa data que tem como principal característica as luzes iluminando árvores prédios e praças das cidade , virou coisa do passado em nosso município .
  Vendo que em todas as cidades da região já estão a muito tempo enfeitadas para essa data tão especial , aqui em nossa terra não existe nada nas ruas a não ser nas casas dos habitantes algo que diga que estamos em pleno Natal .
  As ruas estão as escuras os prédios sem decoração e as praças totalmente nuas de enfeites ,ao  contrario da gestão do prefeito Boba que em plena crise não deixou de decorar a cidade .
  Onde muitos da atual gestão faziam algazarras e chacotas com as decorações anteriores , nestes últimos anos preferimos até dispensar comentários pela beleza das decorações que foram feitas , todos se sentiam alegres e motivados em iluminar suas residências quando viam a cidade iluminada .
  Além da situação da cidade não ser das melhores dos últimos anos , sentimos na população um verdadeira desmotivação . Até por que como todos sabem o número de demitidos neste natal foi muito grande , fazendo com que diretamente ou indiretamente afete grande parte da população ,
   Então muitos podem tirar suas próprias conclusões quem demitiu um montante de funcionários atrasou pagamentos com a saúde  na UTI vai ser preocupar em arrumar a cidade ? mas o bom de tudo isso e ver aqueles que diziam que iam fazer e acontecer, tudo de cabeça baixa com vergonha de além de não fazer nem a metade das equipes anteriores , e quando fizeram foi decepcionante além de ser material de baixissima qualidade a quantidade era diminuta .


  Agora para os ezequielenses vamos deixar uma pouco das decorações anteriores .

Nenhum comentário: