sábado, 6 de dezembro de 2014

Coronel e seu loirinho assombrado

Pois é , é isso mesmo coronel e seu loirinho assombrado , essa história não é nova desde o ano de 2012 que populares que acordavam cedo pra ir tirar ficha no posto de saúde diz ver uma criança loira andando pela madrugada pelas ruas da nossa cidade .
 Em uma dos casos comentado algumas pessoas que estavam em frente ao posto de saúde viu uma criança por volta de uns 5 anos de idade andando sozinha em direção a saída da cidade com destino Santa Cruz , preocupados em ver aquela criança sozinha foram atrás da mesma para saber o que ela fazia só aquela hora da madrugada , mas para a surpresa de todos ao tirar a vista da criança a mesma desapareceu , deixando todas as pessoas intrigadas .
 Agora nos últimos dias essa história veio a tona , conversando com duas testemunhas que pediu pra não serem identificadas revelaram os seguintes fatos , um dos senhores comentou que   se aproximou da suposta criança fantasma, que na ocasião estava atrás de um poste de luz localizado em frente à escola estadual, ao fazer as seguintes perguntas: onde você mora? De quem você é filho? A criança não respondia nada; apenas apontava gesticulando para a Igreja Católica.  , já o mesma relatou que essa mesma criança foi vista indo em direção a igreja .
  A segunda testemunha relatou que não só viu como falou com o menino e ainda descreveu como ele é , segundo a testemunha ocular a criança é um menino tendo por volta entre 5e 6 anos de idade com cabelos loiros e olhos bastantes azuis vestia uma roupinha branca .
  O curioso dessa suposta aparição é que ela bate com outros relatos de outras testemunhas que em visita a nossa cidade comentou ter visto essa criança em uma casa do nosso município , essa mesma criança também foi vista assistindo uma missa ao lado do altar no cruzeiro São Chavier .
  O mais intrigante disso tudo é que esse menino tem residência fixa em nossa cidade pois o mesmo mora de fato próximo a igreja matriz e já foi visto diversas vezes pelos moradores desta residência e por visitantes .
  Segundo os moradores desta casa essa criança sempre aparece entrando em um quarto da casa , e quando se vai ver não tem ninguém , todas as pessoas que chegaram a ver essa criança nesta casa descreveram as mesmas características sem saber da história , a única coisa que não bate nos relatos é que as últimas aparições estão acontecendo a noite ou na madrugada e na residência a criança foi vista sempre pela tarde ou manhã .
 O fato vem chamando tanto atenção  que blogs de cidades vizinhas vem divulgando esse fato aqui da nossa cidade .

 

Nenhum comentário: