quarta-feira, 15 de abril de 2015

Natal será divulgada pela televisão Rede Vida para 70 países

O secretário municipal de Turismo (Setur), Fernando Bezerril se reuniu nesta quarta-feira (15), pela manhã com o diretor da Rede Vida em Natal, Carlos Santos, para discutir a gravação de um programa mostrando as atrações turísticas de Natal e São Gonçalo do Amarante que será transmitido para 70 países.
O enfoque será no turismo religioso, destacando as igrejas históricas de Natal e a igreja dos mártires de Uruaçu, além do litoral Sul e Norte. O Prefeito do Natal, Carlos Eduardo e o de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado serão entrevistados para o programa.
Segundo Carlos Santos a equipe da Rede Vida estará gravando em Natal nos dias 24, 25 e 26 de abril, mostrando o centro histórico da cidade, Forte dos Reis Magos, Parque da Cidade, centros de Artesanato e igrejas históricas de Natal, além da Barreira do Inferno, cajueiro de Pirangi e as dunas de Genipabu.
O programa “Rede Vida Visita” mostrando Natal será apresentado no próximo dia 9 de maio, às 21h30, para mais de 500 cidades brasileiras e 70 países, através de canais abertos e fechados.
Para o secretário Fernando Bezerril a divulgação do destino Natal é um trabalho que a Prefeitura do Natal, por meio da Setur, vem realizando com propósito de atrair turistas para visitar a cidade. “A Rede Vida é outra grande oportunidade que conquistamos para mostrar Natal não apenas a todo Brasil, mas para vários países”.
Para realização dessa promoção a Setur Natal conta com a parceria do Natal Grand Serhs Hotel, Wheltur, Marazul.

Nenhum comentário: