quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Escolas municipal de Coronel Ezequiel realizam uma das mais organizadas colações de graus de todos os tempos para crianças!

















¨Gestão participativa e liderança compartilhada este é o is logan da prefeitura municipal de Coronel Ezequiel/RN e que diga-se de passagem, é muito bem aplicado ao gestor do município que sempre tem se mostrado nos eventos realizados pelos diversos setores da administração.
            Além  da sua presença, as equipes também podem contar com seu total apoio para a realização de ações que venham contribuir com a melhoria da qualidade, quer seja em educação, saúde, ou qualquer outra secretaria do município.
            Como prova disso pode-se observar as festas  de formatura da educação infantil realizada  neste final de semana pelas equipes gestoras do Centro Educacional Mundo Mágico e do Centro Municipal de Ensino Rural Carlos Mario Gomes da Silva em ambas as escolaridades o prefeito Claudio Marques esteve presente ao lado de sua diguinissima primeira dama  e secretaria de Assistência Social a Senhora Railla Soares, para prestigiar o trabalho da secretaria de educação – sob a gestão de Catarina Rirome de Macedo.
As duas festas chamaram a atenção pela organização e competência da equipe idealizadora dos eventos e também pela felicidade estampada nos rostinhos das crianças que estavam colando grau. Dava para ver alunos, professores e familiares estavam satisfeitos com o trabalho realizado durante todo o ano letivo e que se concretizava naquele momento com o encerramento de uma etapa de estudo.
Fica aqui as felicitações do blog e o registro desses eventos através das fotos a seguir.
Parabéns a todos que direta e indiretamente contribuíram para mais um evento de sucesso realizado no município de Coronel Ezequiel.

Nenhum comentário: