quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú/Seridó discutirá aterro sanitário na região.

Imagem Ilustrativa


O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó paraibanos realizará nesta quarta-feira (18), a partir das 9h, uma reunião com a presença de prefeitos e secretários municipais de saúde da região, no prédio da Câmara Municipal de Baraúna - PB.

Entre os temas dessa reunião, deverá estar inserido "a construção de um aterro sanitário na região" - espaço destinado à deposição de resíduos sólidos gerados pela atividade do homem. O Curimataú e o Seridó são regiões da Paraíba que enfrentam a falta de uma política pública com relação ao tema.

Além do aterro sanitário, estão na pauta da reunião: a eleição para a mesa diretora do consórcio e a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na região.
Na ocasião também será feita uma avaliação dos serviços prestados pelo consórcio durante o ano de 2011.

O Consórcio Municipal de Saúde do Curimataú e Seridó abrange os municípios paraibanos de Algodão de Jandaíra, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó, além de alguns municípios circunvizinhos do Rio Grande do Norte, como Jaçanã. 

Do Curimataupbonline

Nenhum comentário: