terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cuiteense é assassinado em Rio Verde, no Estado do Góias.


 Um jovem foi assassinado com um tiro na nuca na tarde de ontem (09) por um individuo ainda não identificado. Segundo testemunhas que passavam pelo local do crime, era por volta das 17h30, quando o atirador conduzia uma bicicleta levando no cano da mesma o jovem Sérgio. Enquanto pedalava a bicicleta o atirador discutia com Sérgio.
Quando eles passavam próximo ao Motel Miragem, localizado no Bairro Primavera, o atirador sacou de um revolver e com a bicicleta em movimento atirou contra a nuca do jovem.
Sérgio Palmeira da Silva é natural da cidade de Cuité – PB, onde moram seus pais. Segundo informações dos familiares, ele era usuário de drogas, e já esteve internado em uma Casa de Recuperação de Viciados em Drogas, porém não conseguiu se livrar do vicio. O IML já entrou em contato com os familiares do jovem e aguarda a chegada de um irmão que virá a Rio Verde para a identificação e liberação do corpo.
A polícia ainda não sabe por qual motivo vítima e autor discutia antes do disparo. A principal suspeita é que a rixa tenha alguma motivação relacionada ao tráfico ou uso de drogas. Amigos de Sérgio conseguiram entrar na casa onde ele morava e pegaram sua carteira de trabalho e outros documentos com a ajuda da proprietária do imóvel que forneceu as chaves. Esses documentos já foram apresentados ao IML.
FONTE:  Plantão  de Policial Rio Verde

Nenhum comentário: