segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM NOVA FLORESTA/PB; POLÍCIA CIVIL RECUPERA ECO SPORT ROUBADO EM MACEIÓ-AL; PLACA: MVE-9701

 Atendendo os anseios da sociedade de Nova Floresta, o Delegado Regional, João Joaldo, juntamente com o mais novo delegado de Cuité/ Nova Floresta, Dr. Omar José comandam operação Cidade Segura na cidade de Nova Floresta e apreendem carro roubado em Maceió-AL.
Na tarde do sábado,(07.01.2012), deu início a Operação Cidade Segura em Nova Floresta, visando prevenir crimes violentos letais intencionais – CVLI, bem como, identificar e apreender veículos irregulares: chassi adulterados, alteração de sinal  identificador de veículo e identificar possíveis foragidos da justiça. 
Foi apreendido o veículo EcoSport, de placas MVE-9701-AL, na cidade Nova Floresta-PB, mais precisamente num Lava-Jato próximo ao Posto de Gasolina,  e que o possuidor havia deixado naquele local há mais de vinte dias. O responsável ao tomar conhecimento da apreensão fugiu da cidade. O veículo apreendido foi roubado na cidade de Maceió-AL.  “As investigações continuam na tentativa de localizar os criminosos”, afirmou o Delegado Dr. Omar José.







Já no, domingo, dia 08.01.2012, continuando a Operação Cidade Segura, foram realizadas várias rondas na cidade de Nova Floresta-PB, com ações integradas envolvendo a 7ª DRPC - Picui – e o 9º BPM – Cuité-PB, e coordenadas peloDelegado Regional Dr. João JoaldoDr. Omar José(Delegado de Cuité) e o Oficial Tenente PM – Maxsuel, graduados e soldados militares. Durante a operação foram apreendidas várias motocicletas com irregularidades, as quais serão submetidas a consultas e perícias. As apreensões ocorreram durante a realização de uma competição de moto lama na cidade de Nova Floresta-PB. 

Nenhum comentário: