domingo, 8 de janeiro de 2012

40 policiais foram mobilizados para prender foragido em Sítio Novo

A Quadra Municipal de Sítio Novo foi palco de uma grande operação com a participação de 40 policiais militares de várias cidades vizinhas, inclusive o GTO (Grupo Tático de Operações) para prender José Adelino, de 32 anos, que matou a própria filha, Maria Rita, no Sítio Pau de Leite, na Zona Rural de Sítio Novo. A operação foi comandada pelo Major Edilson.
Os PM’s foram divididos em grupos para saírem em busca do acusado. Segundo informações, o foragido poderia está no Sítio Recreio, na residência do seu pai, Chico de Deca. Segundo o pai de José Adelino, o filho esteve na mesma tarde da operação policial, às 15 horas, em sua casa, mas acabou fugindo ao saber da operação. José Adelino chegou a falar que cometeria suicídio, mas não seria preso.
Outras informações, colhidas pelo Blog Sítio Novo em Destaque, a família do acusado está assustada, pois o mesmo não tem um bom relacionamento com uma irmã, que apresenta deficiência auditiva. O pai de José Adelino tem medo de que seu filho venha a matar a própria irmã.
A Foto Abaixo é do acusado José Adelino (Foto da RG)
 

Nenhum comentário: