sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pré-Candidato a vereador de Nova Floresta -PB concede Entrevista.


 Pré-Candidato a vereador Clodoaldo , ao lado do Radialista do Fala Paraíba, Célio Alves.
 Pré-Candidato a vereador Clodoaldo, ao lado  de Raminho Lopes( ex-prefeito de Nova Floresta) e sua esposa Gracinha. 

Nome Completo: Clodoaldo Pereira da Costa

Qual o motivo que o levou a entrar na Politica?

Percebi que a população de minha cidade precisa muito de pessoas corajosas , que corram atrás de melhorias para elas. A população carente necessita muito dessa atenção especial, quero estar na politica pra defender e valorizar a todos.


Qual o seu Partido Politico?

Sou Pré-Candidato pelo PSB( Partido Socialista Brasileiro), partido do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho.Creio firmemente no poder do Socialismo para modificar o nosso mundo para melhor.


De onde vem essa vontade de ajudar as pessoas?

Sou filho de pessoas íntegras, de Louro do Bujari e Nazinha Pereira, nasci e me criei na Zona Rural, com humildade e determinação. Desde cedo aprendi a conviver com meu pai ajudando as pessoas, isso fez nascer em mim um espirito Altruísta. Nós estamos no mundo pra  ajudar  uns aos outros, pra fazer impacto, pra fazer o bem...


Como foi seu trabalho a frente da coordenação do Programa do Leite em Nova Floresta-PB?

Fui coordenador por 1 ano e 12 dias, sai devido ao meu projeto, afim de buscar o melhor. São 490 famílias que Deus me deu a oportunidade de conviver e nos tornarmos amigos. Tenho cada uma dessas famílias dentro de meu coração, com espaço reservado em minha vida de uma forma carinhosa.
Que podem contar comigo sempre.


Quais suas referências de pessoas admiráveis?

Constantemente venho me entrosando com pessoas importantes e influentes na politica. Tenho como referência Politica o meu amigo Raminho Lopes, ex- Prefeito de Nova Floresta, com a Deputada Estadual Gilma Germano, com Jaime Filho, ex- Prefeito de Cuité, com Tarcio Pessoa, Secretário do Empreender na Paraíba, com o Vice-Prefeito de Nova Floresta, Gilson Borges, com o radialista do Fala Paraíba Célio Alves,, entre outras pessoas que me ajudam direta ou indiretamente com idéias , que admiro e respeito.


Qual mensagem você nos deixa para refletirmos?

Que cada um tenha vontade e determinação para ajudar o próximo, fazer o melhor para a sua cidade. É preciso coragem para seguir em frente, um futuro brilhante nos espera, o melhor em nossas vidas estar por vir. Acredite sempre em Deus e no poder da Fé para melhorar nossas vidas.

Nenhum comentário: