sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santa Cruz:Polícia Militar apreende adolescentes que estavam praticando vários assaltos e recupera moto roubada



      A Polícia Militar de Santa Cruz, sob o comando do Capitão Moura, na manhã de hoje com o policiamento de trânsito e o GTO, fizeram a apreensão de quatro adolescentes que estavam praticando vários assaltos e roubos nesta cidade e em outras da região. No momento da apreensão foi recuperado uma MOTO HONDA de cor vermelha, placa: NOB 8773 que tinha sido tomada de assalto em 23.05.12, constando registro no CIOSP de furto/roubo. Os adolescentes de iniciais: A.; L.A.R.N.F.; F.S.B.S. e W.A.O. foram conduzidos juntamente com a moto produto de roubo para a 9ª Delegacia Regional para os procedimentos legais.
Policiais militares da 4ª Companhia da PM de Santa Cruz, comandados pelo capitão Moura, apreenderam no início da tarde desta sexta-feira (25) quatro adolescentes com uma moto Honda Pop roubada. A identificação da moto ainda não foi possível devido à falta de um documento que será enviado pela DEPROV, Delegacia Especializada em Veículos. Mas segundo o chefe de investigação da 9ª DRP, César, há uma ocorrência de roubo deste veículo na cidade de São Gonçalo do Amarante.
Os jovens foram presos numa casa por trás do posto Laís, no bairro Alegre, na saída para Natal. Residência essa, onde na semana passada foram presos quatros elementos, todos de Macaíba. Os quatro presos nesta sexta também são de Macaíba, inclusive a adolescente disse à nossa reportagem que é irmã do preso pela PM Altemir Jéverson da Silva Oliveira e que está em Santa Cruz para fazer a comida dele.
Os apreendidos de menoridade foram W.A.O., 17 anos (inclusive teria fugido da delegacia na ocasião da prisão do Altemir Jéverson da Silva Oliveira), F.S.B. da S., 17 anos, L.A.R.N.F., 16 anos e A.T.D.da S., 17 anos (irmã de Altemir).
Agora os quatro ficarão a disposição do Delegado Dr. Petrus Antônio para os procedimentos legais e destino deles, já que em Santa Cruz não há CEDUC.

menores1
menores2





QUALQUER DENÚNCIA PODE SER FEITA ATRAVÉS DO 190 OU 3291-6926.

Nenhum comentário: