quinta-feira, 21 de junho de 2012

1 Ano do Blog do Marcos Felipe Parabénsss!!! Fera!


1 ano de blog! Meus agradecimentos a todos os meus amigos e leitores!


1 ano de blog. Acho que nunca pensei que chegaria nesta data, até porque quando comecei, meu blog era um hobby que depois se transformou numa paixão imensa.

Quero agradecer a todas as pessoas que participam leem e interagem, e quero que saibam que eu faço isso porque eu gosto demais! Isso pra mim é muito bom e meu blog só chegou aqui hoje por causa de vocês que fizeram ele melhorar a cada dia!!

Fiz muitos amigos de verdade aqui, e isso foi muito bom, pois eu nunca achei que pudesse me relacionar tão bem com as pessoas pela internet, e criar uma amizade verdadeira com algumas delas e é isso que eu também agradeço a vocês!

Só temos a agradecer a confiança em nós depositada e garantimos que todo esse apoio só faz com que trabalhemos ainda mais para que nosso objetivo primordial seja cumprido: fazer a informação circular.

Não nos cansaremos de agradecer a força que temos recebido de todas.

O nosso MUITO OBRIGADO a todos. De coração.

Um grande abraço. Atenciosamente: Marcos Felipe Coelho dos Santos.

Nenhum comentário: