quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arraiá da EMEF João Belo Alves movimentou o Distrito de Serra dos Brandões-Picuí/PB


Na manhã da terça-feira 19/06, aconteceu o Arraiá da EMEF João Belo Alves que contou com a participação em massa de todos que formam a comunidade escolar local, bem como a comunidade do distrito que também compareceu em grande número.
A programação se desenvolveu nas dependências da escola, na entrada “Lampião e Maria Bonita” recepcionavam a todos, foram montadas barracas com vendas de comidas típicas e brincadeiras como pescaria e uma casinha sertaneja para homenagear o centenário do rei do baião Luiz Gonzaga.
No auditório da escola o trio de forrozeiros da comunidade - Jacó, Cícero e Vanuza – animavam os presentes com um forrozinho pé-de-serra. 


Já a apresentação das turmas do ensino infantil e fundamental menor, bem como do arraia do poeirão que a oito anos engrandece os festejos juninos locais sendo formado por alunos da escola aconteceu na área de eventos da comunidade ao lado da escola.





A surpresa do evento se deu no encerramento, onde os funcionários da escola improvisaram uma quadrilha que pelo visto agradou o público presente. Está de parabéns a equipe de professores da escola que esteve à frente do evento, bem como os demais funcionários que deram apoio aos festejos.

Blog do Marcos Felipe

Nenhum comentário: