segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homem mais alto do Brasil esteve em Nova Floresta

Com 2,36 m Joelisson Fernandes da Silva mais conhecido nacionalmente como ninão pesa aproximadamente 180 quilos, calça 58 e é o homem mais alto do Brasil e o TERCEIRO  do mundo, perdendo em altura para o chinês Bao Xishum, de 2,37 metros, que esteve recentemente no Brasil para divulgar o Guinness Book.

Integrante de uma família de cinco irmãos (Joélisson/Ninão, Joabson, Jucielma, Jucenilma e Janilson), filhos de José Balduino e Duanilda Fernandes, ele convive ainda, em casa, com dona Laudice Balduino da Nóbrega – sua avó, uma simpática senhora de olhos claros que vê no neto uma pessoa absolutamente normal. 

Endossando o que diz dona Laudice, o irmão mais velho de Ninão (Joabson Fernandes) afirma que ele tem uma saúde normal, joga futebol e fazendo muitos gols.

“Ninão é estudioso, inteligente, e agora também tem um emprego”, comenta Joabson, referindo-se a um contrato que o irmão gigante assinou com uma rede de supermercados de Campina Grande.
Em Nova Floresta foi atração na cidade nestes dias 02 e 03 de junho de 2012. Pessoas como o Professor Wállace (1,84m); Galegão (1,87m) que são pessoas consideradas altas na cidade tornaram-se pequenos diante do menino gigante paraibano. 
veja algumas fotos na comparação com o Ninão.


O Homem mais alto do Brasil e um dos mais altos de Nova Floresta
fonte: blog do Wallace de Nova Floresta/PB  via Edigar Abençoado

Nenhum comentário: