segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PICUÍ: Marcado mais uma vez o júri popular de José Denilson de Brandões, acusado de homicídio qualificado.

Após ser adiado por três vezes a pedido dos advogados de defesa, foi marcado mais uma vez, agora para o dia 06/09/12, na sala de sessões do fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento em Picuí, a realização do júri popular do réu José Denílson da Silva Lima acusado de duplo homicídio qualificado.

Segundo consta no inquérito policial, o réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.



O tribunal do júri estará sendo presidido pelo juiz de direito de nossa comarca o Dr. Mario Lucio Costa Araújo. Na acusação estarão trabalhando o representante do ministério público, o promotor Dr. Alcides Leite Amorim e a assistente de acusação Drª Ednilda Jandira Costa.



Na defesa do réu estarão trabalhando os advogados: Dr. Aluisio Barbosa Calado Neto e a Drª Halana Calado.



Os 21 jurados convocados já estão sendo intimados pela justiça a comparecerem no local do júri, dia 06 de setembro, às 8:00 horas da manhã. Logo no inicio da sessão serão sorteados os sete jurados que comporão o conselho de sentença. O jurado que for convocado e não comparecer sem justificar a ausência poderá ser multado em um salário mínimo.



Clickpicui com Forum Local

Nenhum comentário: