sábado, 8 de setembro de 2012

Comerciante de Picuí comete Suicídio em sua residência; Motivo: Depressão.


Na manhã desta sexta feira dia 07, o Sr. Antônio Ferreira Dantas, mais conhecido por Antônio Dantas, 52 anos, cometeu suicídio em um dos quartos de sua residência localizada no Bairro JK em nossa cidade.

Segundo informações de uma fonte ligada à família, o mesmo enforcou-se usando os punhos de uma rede presa a um armador.  Uma equipe do SAMU esteve no local do fato, tentou reanima-lo, mas a vítima não resistiu e faleceu.

Uma equipe da Policia Civil da 7ª DRPC esteve no local, para transportar o corpo para o IML Campina Grande para a realização dos exames necessários na causa mortis e em seguida será liberado para sepultamento.

Devido a esse fato, o desfile cívico de 7 de setembro que estava programado para hoje foi adiado para o próximo domingo dia 09. 

Segundo familiares e amigos Toinho já vinha sofrendo de depressão há alguns anos após um incidente na sua família desde então piorava a cada dia.

Ele parte mas deixará saudades entre amigos e familiares, posso falar em nome daqueles que ele fez amizade na polícia de uma forma ainda não visto e sem interesse para si  como muitos outros que existem pelo mundo.

Fonte:SetimaRegional.com.br  com informações do Radialista Francisco Araújo.

Nenhum comentário: