sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PICUÍ: Empresário comete suicídio.

Antonio Dantas

Na manhã desta sexta feira dia 07, o Sr. Antônio Ferreira Dantas, mais conhecido por Antônio Dantas, 52 anos, cometeu suicídio em um dos quartos de sua residência localizada no Bairro JK em nossa cidade. Segundo informações de uma fonte ligada à família, o mesmo enforcou-se usando os punhos de uma rede presa a um armador.  Uma equipe do SAMU esteve no local do fato, tentou reanima-lo, mas a vítima não resistiu e faleceu.

Uma equipe da Policia Civil da 7ª DRPC esteve no local, para transportar o corpo para o IML Campina Grande para a realização dos exames necessários na causa mortis e em seguida será liberado para sepultamento.

A imagem acima faz parte de arquivo pessoal com toda a equipe da Rádio na época, quando a emissora completou dez anos de existência.

Antônio Dantas, como era mais conhecido, foi diretor da Rádio Cenecista Am (fomos companheiros de trabalho) e atualmente era proprietário do mercadinho JK, localizado no bairro de mesmo nome. O mesmo era casado com a odontóloga Drª Neide, funcionária pública municipal e era pai de três filhas.

Devido a esse fato, o desfile cívico de 7 de setembro que estava programado para hoje foi adiado para o próximo domingo dia 09. 
Fonte:Click Picuí

Nenhum comentário: