quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eleitora ezequielense destaca a importância de votar em Boba



Diante da aproximação das Eleições Municipais 2012, me sinto na “obrigação” de convidar VOCÊ, eleitor EZEQUIELENSE, a fazer uma reflexão sobre a importância do seu voto, como também uma análise sobre o nosso município.
Primeiramente, sabemos que um prefeito, antes de qualquer coisa, é um SER HUMANO e está sujeito à com

eter erros, qualquer um é capaz de errar, o mesmo tem sentimentos e não está nessa vida para agradar a todos, nem JESUS CRISTO agradou. Buscamos, através do voto, o que acreditamos que é melhor, sendo assim depositamos um voto de confiança. Se o seu escolhido não supriu as necessidades esperadas, você tem 4 anos para mudar, é para isso que existe as Eleições. Quando falo em necessidades esperadas, acredito que você deva analisar, não de maneira pessoal, mas de maneira geral, se a vida das pessoas melhoraram. Diante de todos os problemas encontrados (inadimplência, crises econômicas, recursos que não podiam ser recebidos devido à má situação em que a prefeitura se encontrava), o prefeito eleito por nós, Claudio Marques, não mediu esforços e buscou o melhor para nossa cidade. Vendo o município de CORONEL EZEQUIEL como era e como está hoje, somos capazes de perceber uma enorme diferença. A cidade se desenvolveu, mudou para melhor... Você, só você, poderá decidir se quer continuar avançando. Erros são encontrados sim, mas vejamos que criticar é fácil, difícil é se colocar no lugar. Não fique dependendo de emprego de prefeitura, estude e torne-se independente através de seus estudos e não espere por ninguém. Nenhum prefeito é capaz de deixar todos aqueles que votaram nele empregados.
Dia 07 se aproxima, cabe a mim dizer apenas: Que DEUS ilumine cada eleitor e que façam a escolha certa. Afinal de contas, temos o direito de fazer nossas escolhas, mas somos prisioneiros das consequências. ;)

Nenhum comentário: