quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Massacre de Serra dos Brandões! Denilson é condenado há 21 anos de cadeia!


José Denilson, mas conhecido por Cabeção da Serra dos Brandões é condenado há 21 anos e 6 meses de reclusão a serem cumpridos no presídio do Serrotão em  Campina Grande.
Os membros do júri, representantes do povo, julgaram ele culpado pelo duplo Homicídio ocorrido em Serra dos Brandões no dia 23/06/2009, quando ceifou a vida dos irmãos Gilmar e Genivaldo.
com informações do Fórum de Picuí/PB

www.setimaregional.com.br
Vejam matéria do Clickpicui, do radialista Francisco Araújo:


"SERRA DOS BRANDÕES: Autor de duplo homicídio é condenado por júri popular.
Após ser adiado por três vezes, aconteceu nesta quinta feira 06/09/12, na sala de sessões do fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento em Picuí, o júri popular do réu José Denílson da Silva Lima autor de duplo homicídio qualificado. O réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.
Apesar de toda desenvoltura apresentada pelos advogados em defesa de seu cliente, os mesmos não conseguiram a absolvição do réu.   
O corpo de sentença, formado por 7 pessoas de nossa comunidade acatou a tese de culpabilidade apresentada pelo promotor e sua assistente e  votou pela condenação do mesmo.
De acordo com a lei lhe foi imputado uma pena de 21 anos e 6 meses de reclusão a ser cumprida em regime fechado no presidio do serrotão em Campina Grande e negado o direito de que o réu fique em liberdade, caso a defesa resolva recorrer.  O Tribunal do júri foi presidido pelo juiz de direito de nossa comarca o Dr. Mario Lucio Costa Araújo. Na acusação estiveram trabalhando o representante do ministério público o promotor Dr. Alcides Leite Amorim e a assistente de acusação Drª Ednilda Jandira Costa.
Na defesa do réu estiveram trabalhando os advogados: Dr. Aluísio Barbosa Calado Neto e seu assistente.clickpicui.com.br"

Nenhum comentário: