quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2ª parte da Entrevista de Boba ao blog Edigar Abençoado


Nesta segunda Parte da entrevista o prefeito Boba deixa uma mensagem para o próximo gestor de Coronel Ezequiel.


VEJA 2ª PARTE DA ENTREVISTA.

Nesta segunda parte da entrevista o Prefeito, fala como está ficando a situação da prefeitura, como ficará as contas e deixa uma mensagem para Taú, o prefeito eleito.

Boba procura mostrar transparência em sua entrevista e relata com muita clareza qual é a atual situação da Prefeitura de Coronel Ezequiel.
Veja a entrevista:
(07) BLOG: Está ficando dinheiro em caixa? Se está ficando, este dinheiro é destinado para algum tipo de benefício e qual valor?

BOBA: Sim, alguns dos nossos principais contratos estarão à disposição do próximo prefeito para que sua equipe possa dar prosseguimento e concluir as obras a eles relacionadas. As obras que não tivemos como iniciar, a nova gestão encontrará os convênios assinados, e com os recursos garantidos. Estamos deixando para a população o valor de R$ 400.000,00 para construção de um Ginásio Poliesportivo, R$ 1.000.000,00 para conclusão da Rodoviária, Centro de Turismo e Pavimentação asfáltica de ruas, R$ 380.000,00 para construção de 44 cisternas, R$ 70.000,00 para conclusão da Academia da Terceira Idade, R$ 250.000,00 para conclusão da caixa d´água, R$ 250.000,00 para pavimentação de ruas com paralelepípedos, entre outras emendas.

 (08) BLOG: Faça uma avaliação do seu mandato?

 BOBA:Eu concluo meu mandato com muita honradez. Estamos deixando uma administração bem melhor do que a encontrei, como podemos perceber no desenvolvimento do município e na auto estima da população. Busquei intensamente dar o melhor de mim e executar o máximo de ações possíveis dentro da legalidade. Ser prefeito é uma responsabilidade enorme. A confiança da população foi a minha maior motivação ao longo destes anos. Apesar de todos os avanços reconhecemos que há muito trabalho a ser feito. Eu lamento de não ter conseguido realizar tudo aquilo que tinha como projeto, mas saio com minha consciência limpa de que fiz o melhor!

 (09) BLOG: O Senhor tem pretensões políticas futuramente?

 BOBA:Sim, minhas pretensões são a de continuar a trabalhar por este município tendo eu mandato ou não. Sou filho de Coronel Ezequiel e amo minha cidade acima de tudo. A experiência que obtive nesta gestão me amadureceu profissionalmente e me ensinou os trâmites do serviço público. Esta experiência esta disposição da população. Jamais irei abandonar meus correligionários e nem tão pouco aqueles que confiaram em mim. Mas, sabemos que o futuro está nas mãos de Deus e um cargo político é dado pelo povo. Se futuramente meu nome voltar a ser cogitado para uma nova missão, estarei a disposição. Porém, caso surja outro candidato que seja melhor que eu, irei apoiar e trabalhar bastante por isso.

 (10) BLOG: Que mensagem o senhor deixa para o próximo gestor?

 BOBA:Espero que o novo gestor possa cumprir todas às suas promessas de campanha e, evidentemente, cumpra com todos compromissos feito diante da população, mantendo uma administração imparcial, comprometida, transparente e dentro da legalidade. Também me coloco a disposição para orientá-lo sobre as obras e convênios em andamento. 

 (11)  BLOG: Faça suas considerações finais e deixe sua mensagem para a população ezequielense?

BOBA: O meu sentimento é o de ter tentado fazer o máximo e cumprir com aquilo que a função me delega. Eu lamento de não ter conseguido realizar tudo aquilo que tinha como projeto, não ter tido mais tempo para desenvolver todas as ações que havia planejado. Mas muitos deles terão resultados nas próximas administrações. Todas as medidas que tomei foram sempre projetando o município, com planejamento e qualidade de vida para o futuro. Resta me agradecer ao povo de Coronel Ezequiel que acreditou em nosso trabalho e deu a sua amizade e apoio. Aproveito para que estamos no período Natalino, tempo de renovação na Fé em Cristo Ressuscitado desejando que todos abram o coração para receber a aqueles quem amam e transformem suas vidas em um eterno Natal. Que as bênçãos do Senhor unido a luz do natal ilumine vossos corações e que a esperança do ano novo abra um espaço infinito de realizações em nossas vidas. Feliz Natal e um Próspero 2013. A luta continua! Em breve nos reencontraremos!
Fonte: Edigar Abençoado

Nenhum comentário: