quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal dos Sonhos: Em Cuité, Banda Limão com Mel bate recorde de publico na casa de show's Cuité Hall

Com uma lotação jamais vista em Cuité, foi comemorado o "Natal dos Sonhos" na noite desta terça-feira (25) na "Cuité Hall". A festa que contou com a participação das bandas Forró de Kabrabom e Forró da Canxa teve como atração principal a banda pernambucana Limão com Mel.
Por volta das 22 horas já era grande a quantidade de pessoas na frente da casa de show's, quem foi a festa de carro teve dificuldades para estacionar. 


Às 3 horas da madrugada a Banda Limão com Mel, mais esperada da noite, subiu ao palco e com um show de pouco mais de uma hora levou o público ao delírio. Com um repertório variando entre o antigo e o atual, a banda agradou todas as faixas etárias presentes, com músicas desde a sua fundação até os sucessos mais recentes.

A "Cuité Hall" vem se destacando muito no cenário regional nos últimos anos, não só pelo porte, que é muito bom, mas também pela organização dos eventos, onde a família comparece e não se arrepende. A casa ainda conta com estacionamento amplo, o que proporciona aos frequentadores e visitantes conforto e 
segurança.

Fonte:Flávio Fernandes / Blog De Olho no Curimataú via Cuité Notícias

Nenhum comentário: