domingo, 23 de dezembro de 2012

Boba é um dos poucos prefeitos que pagaram o 13º



A situação financeira das Prefeituras preocupou bastante seus gestores que este ano enfrentaram muitas dificuldades com a diminuição no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) .
As declarações dos Prefeitos na mídia sobre as dificuldades financeiras dos municípios deixou uma grande incerteza na mente dos funcionários da nossa região .  A duvida era saber se irião receber o 13° salario antes do dia 20 de Dezembro data limite para o pagamento .
Entre as quatro cidades da nossa Região , Jaçanã mais uma vez se destacou por ser a primeira cidade a efetuar o pagamento do beneficio , no dia 13 de Dezembro os funcionários já estavam com o dinheiro na conta .
Em Coronel Ezequiel o Prefeito Boba conseguiu  honrar o compromisso com os funcionários da sua cidade e fez o pagamento na ultima quinta-feira dia 20 .
Na cidade de Nova Floresta parte dos funcionários ainda estão aguardando receber o beneficio .
A situação critica e na cidade de Cuité , onde os funcionários ainda estão aguardando o pagamento.
 Segundo informações a Prefeita Euda Fabiano esta preparando o pagamento que será realizado nesta segunda-feira dia 24 de Dezembro . Um verdadeiro presente de Natal para os funcionários da cidade .

Por : Luiz Lopes

Nenhum comentário: