quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De quem é a culpa

Mas uma vez se repete em coronel Ezequiel  a escuridão nos prédios públicos , a cosern companhia energética do RN cortou hoje a energia de vários estabelecimentos da município por falta de pagamentos ,entre eles estão alguns principais órgãos da cidade como a prefeitura ,a maior escola do município a Manoel Cassimiro Gomes o cemitério entre outros . segundo informações a atual gestão alega que o não pagamento foi da ex gestão .
   Por enquanto fica o jogo de empurra e o nome do município correndo o mundo com um péssimo exemplo , a população hoje não quer saber quem deixou de fazer , ela quer que quem está no poder resolva afinal quando elegemos alguém é pra isso ,ou será que tudo que der de errado a culpa vai ser dos que já passaram? Agora pergunto onde está o grupo que tem o poder de decidir quem trabalha ou não na prefeitura ? eles não deveriam servir para resolver esses problemas ?

   A divida da cosern não é do ex prefeito, é da prefeitura ela tem a obrigação de pagar, seja quem vier depois , são coisas básicas , mas vejo que há uma enorme preocupação em primeiro justificar o erro jogando em blogges que só levam o tempo em queimar a nossa cidade do que resolver realmente a situação que foi o corte de energia (para economizar tempo vou usar as mesmas fotos do meu colega também blogueiro Erisom )

Nenhum comentário: