quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nova entrevista com o ex-prefeito Boba



O EX - PREFEITO CLAUDIO MARQUES DE MACÊDO(BOBA) PROCUROU O NOSSO BLOG PARA ESCLARECER ALGUMAS ACUSAÇÕES QUE FIZERAM SOBRE O SEU MANDATO, VEJA ABAIXO A ENTREVISTA.



CORONEL  EZEQUIEL NOTÍCIAS - Boba hoje pela manhã tivemos a energia dos prédios públicos cortadas, e estão atribuindo esta ação ao atraso de pagamento da sua gestão. Segundo a gestão atual a dívida é referente aos meses de outubro, novembro e dezembro e chega ao valor de12 mil reais o que você tem a dizer a respeito?
 BOBA - O que tenho a dizer é que esta administração que esta ai é o retrato do descaso com o povo ezequielense, pra começar a energia não passa dois meses sem pagar porque se não a Cosern vem e corta e vocês moradores são prova disto não pagou um mês no outro corta, segundo: o que ficou foi o mês de Dezembro por que só chegar no mês subseqüente pra se pagar ( ai não poderia porque não era mais prefeito), terceiro: acho melhor eles mostrarem pra que vieram e deixar agente em paz ou melhor dizendo já estão mostrando ( muita incompetência pra pouca gente, desmantelo, falta de planejamento, entre outros, ta me parecendo uma segunda Micarla... falou demais e agora estão pagando o preço das palavras) e sobre o assunto do valor,  mesmo que existisse, isso é insignificante referente ao dinheiro que vem entrando de janeiro ate fevereiro, historicamente no dia dez de fevereiro foi a maior receita vista em uma única cota quase R$ 600.000,00, e pra exemplo quando assumi, recebi débitos de energia, água e outros, porem só fiz pagar porque é divida da prefeitura e não particular.
CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS - No mês de Janeiro divulgaram algumas fotos de remédios vencidos que se encontravam na farmácia básica, como você explica?
BOBA - Teve uma transição por que só agora viram isto, era ruim se tivéssemos despachado para a população eles vencidos, coisa que se ficou realmente do nosso período não foi feito.... é melhor ele explicar para onde foi colocado o medicamento comprado em uma dispensa de licitação devido a calamidade, para onde foi? por que na farmácia básica deve ter passado longe, porque lá se alguém chegar procurando um medicamentos pra dor de barriga acho difícil ter.......
CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS - Boba Alguns blogs da região divulgaram na semana passada que a gestão anterior deixou uma divida de mais de 200 mil reais com a CAERN. Você tem informações sobre isso?
BOBA - Não.......... tinha sim um parcelamento de debito junto a caern, coisa originaria principalmente dos chafariz das comunidades cachoeira e santo Antonio, e por sinal fiz  uma reunião com aquela população e tinha explicado que a situação era grave e precisava que eles contribuíssem para não ter gastos excessivos, contudo se quer em momento alguém permitir que a água destes povos fosse cortado....
CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS - Assim que assumiu, a nova gestão falou muito dos transportes públicos da nossa cidade, dizendo que encontravam-se  em péssimo estado. O que você tem a dizer?
BOBA - Amigo tenho só a dizer uma coisa, se eles acham que tampam o sol com a peneira que pensem assim.....muitos risos,,,,, a frota de veiculo que deixei não é abstrata....são coisas que vemos e podemos pegar....... muitos risos

Estou apenas assistindo e não tenho desejo de esta dando explicação, porém , quantas inverdades virem a tona, estarei sempre a disposição do povo de coronel para prestar meus esclarecimentos, sempre pautado na verdade e coerência, agradece a vocês do blog que permitiram apresentar minha defesa......
O blog agradece a participação do ex- prefeito boba.

O BLOG CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS ESTÁ ABERTO PARA QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA NOS DAR ENTREVISTAS E INFORMAÇÕES SOBRE QUALQUER ASSUNTO.

Nenhum comentário: