sexta-feira, 8 de março de 2013

Aviso aos Leitores

Caso o blogger venha deixar de divulgar não é por que queremos é simplesmente por que uma dos partidários do prefeito saiu dizendo na rua que se caso os responsáveis do blogger  não parar de divulgar os erros da atual administração essa pessoa irá de uma forma tomar a senha ou mudar para que não tenhamos acesso ao blogger .
   O que mais  me admira é que o blogger sempre esteve aberto as ações da prefeitura para qualquer coisa seja positiva ou negativa , só que nunca ninguém  nos procurou , vejo que quando querem colocar alguma coisa da prefeitura procuram o blogger Noticias da Serra .
   Não vejo essa ação como de uma pessoa consciente pois não se cala a boca dos outros privando-os da informação e sim com ações e trabalho pois quando fazemos as coisas certa o povo não tem o que falar .
   O que me causa espanto que quem comentou isso era pra mim (josailtom ) uma pessoa que eu até admirava como uma pessoa educada ,centrada ,inteligente , e não o via como essas pessoas excessivamente apaixonada pois quatro anos passa rápido e a vida continua mas pra aqueles que se expõe demais fica a reprovação da população e aquilo que você construiu em tanto tempo como pessoa se destrói muito rápido e talvez nunca mais se reconquiste .
   E mesmo caso isso venha acontecer não se tem como calar a boca do povo  pois as redes sociais estão ai , jamais devemos aceitar  voltar a um tempo em que se tenta calar a boca do povo , com ameaças ou levando pra delegacia por que isso é a receita da derrota .


(por Josailtom)

Nenhum comentário: