quinta-feira, 13 de junho de 2013

Presentes inusitados no último dia dos namorados

Namorada faz surpresa inusitada em Caruaru para o Dia dos Namorados


 Uma moça de Caruaru (PE) decidiu fazer uma surpresa ousada para o namorado nesse 12 de junho. A moça resolveu “se dar” de presente para o namorado seminua e embrulhada numa cesta de café da manhã. Na sua página do Facebook, Jucy Silva postou uma montagem de fotos com a seguinte legenda “Presente do dia dos namorados”.



Homem tenta se enviar pelo correio para a namorada e quase morre asfixiado

A ideia parecia bacana, mas a execução foi péssima. Para surpreender a namorada, um jovem chinês da cidade de Chongqing tentou se enviar pelo correio. Com auxílio de um amigo, Hu Seng se fechou numa caixa e a encomenda deveria ser entregue no local de trabalho da moça.
O problema é que o correio errou o endereço de entrega. A “correspondência” deveria ter sido entregue em 30 minutos, mas foi entregue só depois de mais de duas horas. Quando a caixa chegou ao destino correto, um amigo estava esperando para registrar a surpresa com uma câmera fotográfica.
No entanto, Seng estava desmaiado e precisou de auxílio médico para ser reanimado. Seng não esperava que o processo fosse atrasar.  “Tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e eu não quis estragar a surpresa gritando”, disse o rapaz. O que você achou da ideia do chinês?

Nenhum comentário: