terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Suspeito de estupro adormece na cama da vítima e é preso em flagrante

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi acionado na noite de domingo, 26, para atender a uma denúncia de estupro no bairro Paredões. Segundo registro feito na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, a vítima, que terá a identidade preservada, fez a denúncia e disse que o suspeito, identificado por Erivanilson Alves de Lima, 27 anos, que também é seu vizinho, aproveitou que a dona da casa estava só, invadiu a residência e se utilizando de uma faca ameaçou a vítima e praticou a violência sexual.
Segundo a mulher, o agressor a trancou na casa e se utilizando de uma faca abusou sexualmente dela, porém, acabou dormindo na cama da vítima, que aproveitou o momento para acionar a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e flagrou o suspeito na cama da vítima dormindo e sem roupas.
Erivanilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado em flagrante por estupro. Os policiais também apreenderam a faca, que, segundo a vítima, foi usada pelo agressor para ameaçá-la. O suspeito, mesmo após ser detido, ainda ameaçou a vítima de morte por tê-lo denunciado. Na delegacia, Erivanilson foi identificado como sendo também um foragido e se encontra preso e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: