domingo, 12 de fevereiro de 2012

Relato da prisão do popular Marcos em Picuí por arrombamento e furto.

 Foi autuado e preso por força de mandado preventivo de 10 dias Marcos Antonio dos Santos, 34 anos, filho de Josefa Moisés dos Santos, natural de Picuí/Pb, nascido aos 01/02/1978, RG nº2.673.251 SSP/PB.
Marcos arrombou e furtou da residência do Oficial de Justiça de Picuí, Adailson Alves de Oliveira, residente no bairro J.K o qual teve subtraído de sua residência um Notebook Samsung  avaliado em R$ 1.300,00, uma pasta de trabalho, uma mochila, diversas peças de roupas masculinas,  dois bonés de couro. Segundo a vítima a suspeita inicial era sob Marcos, pois ele tinha acesso a sua residência e havia procurado a sua sogra querendo saber quando Adailson voltaria da viagem. A vítima seguindo suas suspeitas se dirigiu ao quarto onde Marcos residia e foi informado que o mesmo havia feito as malas e viajado, após conseguir informação do seu paradeiro em Fortaleza/ Ceará se dirigiu até aquela cidade e conseguiu junto com o acusado a informação aonde o mesmo havia vendido o seu notebook, sendo na cidade de Natal/RN, se deslocando desta vez com Marcos, a Preventiva de Prisão do mesmo, reforço policial da 7ªDRPC no intuito de recuperar os bens vendidos e prováveis receptadores do furto.
No final da tarde desta sexta-feira,11 de fevereiro, ao recolher Marcos a cadeia local até o termino das investigações foi constatado pela guarda da cadeia local que os pertences que Marcos dizia ser dono na realidade pertence ao sr. JOSÉ JAIR MOREIRA DE OLIVEIRA, como diversos documentos, cartões de crédito de diversos bancos, lojas e planos de saúde além de documentos pessoais e mala de viagem. Ao ser questionado o mesmo informou que pegou ao chegar em Fortaleza após vender o material de Adailson em Natal. "o dono deixou nas cadeiras e eu peguei".
Com mais esse furto esperamos localizar o sr. José Jair para oficializar o segundo furto registrado contra Marcos.
Junto as coisas pessoais de Marcos foi encontrado "Cartas de Recomendação"

Nenhum comentário: