sexta-feira, 2 de março de 2012

Agentes de Saúde de Sitio Novo tem um dos melhores salários da região.

Agentes de Saúde de Sitio Novo tem um dos melhores salários da região 
O Diretor Regional do SINDSAUDE/RN, Marcos Antônio Rodrigues Marinho da Silva, comentou no Blog Giro RN, de Sítio Novo, que um dos melhores salários de Agentes de Saúde pago pela Prefeitura de Sítio Novo.
A última conquista destacada em prol da classe trabalhadora foi durante uma audiência realizada em 30/11/2011 com a participação de uma comissão formada por trabalhadores da saúde, com representação do SINDSAÚDE e a Prefeita Wanira de Holanda.
Nesta audiência a prefeita Wanira aprovou a pauta de reivindicação dos trabalhadores prometendo que a partir de 01 de janeiro servidores como Agentes do PACS e Endemias, Motoristas e Vigilantes passariam a receber a insalubridade. Outro ponto abordado foi o adicional noturno que além dos motoristas e Vigilantes, Técnicos de Enfermagem também passaram a receber.
“Apesar de ser um direito, a conquista é fruto da união dos trabalhadores e do compromisso da atual gestão que sempre se mostrou a disposição de atender nossas reivindicações. Por isso ressalto que os gestores podem trabalhar pela cidade e também por em pratica uma política em prol dos trabalhadores”. Destacou Marcos.
Segundo Marcos, hoje o salário do Agente de saúde de Sitio Novo é um dos melhores da região, com 20% de adicional de incentivo, 20% de insalubridade e 10% de quiquênio chegando à soma 50% de reajuste em cima do salário base.
Fonte:Wallace

Nenhum comentário: