quinta-feira, 1 de março de 2012

Tour Fotográfico por Sítio Novo foi atração principal do Encontro de Mídias do Trairi

O Blog continua a série de matérias sobre o I Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi (EREME Trairi), quando diversos blogueiros e profissionais da mídia se reuniram para uma programação extensa nas cidades de Santa Cruz e Sítio Novo.
No domingo, dia 26 de fevereiro, o Encontro de Mídias teve a realização de Tour Fotográfico pelas belezas turísticas da cidade de Sítio Novo. O roteiro teve uma pequena modificação, quando não foi incluído o olho d’água, localizado aos pés da Pedra de São Pedro, uma das formações rochosas mais famosas da região.
O Tour começou no Mirante, na entrada da cidade, que tem uma vista privilegiada do Açude Barra da Tapuia, Pedra de São Pedro, Cruzeiro, Serra da Tapuia e toda a paisagem das terras de São Sebastião. A Igreja Matriz, a Capela de Santo Antônio, a Praça Central, Açude Barra da Tapuia, Ladeira da Serra e o Castelo de Zé dos Montes foram as atrações do I Tour Fotográfico do Trairi.
Ao final do Tour, já no Castelo de Zé dos Montes, a chuva começou a cair, mas mesmo assim o ânimo dos profissionais da comunicação do Trairi e do RN continuou em alta para participar os últimos momentos do Encontro Regional.
Vista do Mirante, no fundo a Pedra de São Pedro, lá embaixo o Açude Barra da Tapuia
Igreja Matriz de São Sebastião
Capela de Santo Antônio
Praça Central da cidade de Sítio Novo
Vista da cidade de Sítio Novo na subida para a Serra da Tapuia
Castelo de Zé dos Montes, localizado no Distrito de Serra da Tapuia

Nenhum comentário: