sábado, 3 de março de 2012

Sessão da Câmara de vereadores de Nova Floresta é encerrada após tumulto

Os vereadores de oposição de Nova Floresta receberam uma denuncia de populares para dar inicio ao processo de cassação do prefeito Meu Louro assim conhecido, a sessão foi nessa quinta feira (1), Quando o presidente da câmara Siríaco (PSDB),  começou o processo de votação de discussão os populares começaram a se manifestar os vereadores da situação indagando algo, foi criado um tumulto geral. 

“Generalizou, e não teve como a presidência dar continuidade  ao trabalho, os vereadores pediram a mim que se encerrasse a sessão, pura responsabilidade para não acontecer uma tragédia maior tive que encerrar a sessão. Não chegou ao ponto de quebra-quebra mas se continua passava até mais disso”. Completou Siríaco

O Vereador Jocélio Rufino Afirmou que no tumulto tinha populares armados, segundo ele quando entrou ontem  em pauta o pedido de cassação do prefeito Meu louro através do pedido do popular Srº Ivanildo Pereira que fez  esse pedido de cassação pela  matéria das diárias da prefeitura de Nova Floresta , “não conseguimos concluir o trabalho na câmara, devido a baderna dos simpatizantes do prefeito, podemos dizer assim que presenciamos varias pessoas armadas dentro da câmara tanto com revolver como arma branca, graças a Deus a policia chegou em tempo e nós conseguimos encerrar, mas ainda ficamos quase 40 minutos dentro da câmara sem poder sair”. Confirmou Jocélio.

O Prefeito Meu Louro disse que nada passou de uma manifestação popular e quanto as folhas dos diaristas ele já encontrou de outra administração, e não há em seu governo nenhum ato de improbidade administrativo.

Na próxima quinta feira promete ser movimentada na câmara de Nova Floresta, onde a discursão do pedido de cassação do Prefeito voltará a pauta, a sessão terá reforço policial.

Blog CuitéPBOnline

Nenhum comentário: