quarta-feira, 9 de maio de 2012

VICE PREFEITO DE NOVA FLORESTA FALA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG.


Numa entrevista com exclusividade realizada dia 08 de maio, Gilson Borges vice prefeito de Nova Floresta abriu seu coração.
GILSON BORGES FALA DE SUA PRE-CANDIDATURA.
Sou Pré-candidato a prefeito, nesta eleição,  estou mim preparando para esta disputa que não é fácil mas estamos com uma base muito boa disposta a lutar junto conosco, isto é o que nos motiva.
QUANTOS VEREADORES EXISTEM NA BASE?
Hoje temos apenas um (1), o Vereador Juscélio com possibilidade de trazer mais dois, estamos conversando. O nosso partido PSB estará lançando 08 candidatos a vereador e o PPS que fará parte de nossa coligação estará lançando 02, estamos fazendo uma conversa com um terceiro partido.
QUAIS SÃO SEUS PRINCIPAIS ALIADOS HOJE?
Hoje contamos com o apoio de Raminho Lopes uma pessoa muito importante na sociedade florestense,  a  Deputada Gilma Germano e o governo do Estado. Nós temos uma base construída desde o inicio do mandato.

EXISTE POSSIBILIDADE DE UMA ALIANÇA COM O EX PREFEITO ZITO?
Sim existe até porque as duas bases são de acordo, mas ainda estamos na dependência de uma conversa com o presidente Estadual do PSB, por esta razão não posso confirmar nada.

COMO É SUA RELAÇÃO POLÍTICA COM O PREFEITO?
Não existe nenhuma relação política.
QUAL FOI A PRINCIPAL RAZÃO DO ROMPIMENTO?
Não teve nenhuma razão e não entendo o porquê deste rompimento. Posso lhe afirmar que houve um desprezo do prefeito para comigo e principalmente com o Sr. Raminho Lopes que foi uma peça chave na sua campanha em 2008. Neste momento existe uma grande insatisfação de uma boa parte da população em virtude deste descaso.
FAÇA SUAS CONSIDERAÇÕES  FINAIS.
Parabenizo o blog por ser um veiculo de informação muito importante para a região e agradeço a população florestense pelo carinho e apoio com que tem dedicado a mim e a todos aqueles que estão comigo que são meus amigos.


Nenhum comentário: