sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Motorista e cobrador são feridos durante assalto a ônibus em Natal



Do G1 RN
Motorista foi ferido na barriga por adolescente que assaltou ônibus na Zona Norte de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Motorista foi ferido na barriga pelo adolescente
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (7) suspeito de assaltar um ônibus na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi detido por um passageiro após ferir, com um canivete, o motorista e o cobrador do veículo.
Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 20h em um ônibus da linha 50, que liga o bairro de Igapó à Zona Sul da cidade. O adolescente estava no veículo com o canivete escondido no boné quando pediu parada e anunciou o assalto. Ele tentou levar R$ 64 que estavam no caixa com cobrador.
Antes de deixar o veículo, o adolescente feriu o motorista na barriga. O cobrador foi ferido em um dos braços. Ao tentar descer, um dos passageiros reagiu e conseguiu imobilizar o suspeito.
Ao G1, o cabo Martins disse que esta foi a terceira vez que o adolescente assaltou um ônibus. "Ele contou que tentou roubar para pagar o conserto de um celular", afirmou o policial.
O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Adolescente de 17 anos usou canivete para assaltar ônibus na Zona Norte de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Adolescente de 17 anos usou canivete para assaltar ônibus na Zona Norte de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário: