sexta-feira, 29 de junho de 2012

Blog bloqueado

Muitas pessoas vieram me perguntar por que eu não coloquei as fotos da conversão da oposição, bom pessoal eu não coloquei por que eu fui impedido de entrar no evento, não sei se é um começo de ditadura onde eles querem que a informação seja controlada, mas quando passei por lá fui recebido com varias piadas, e por temer pela minha integridade física preferi não entra, outra pessoa também ao entra na convenção da oposição foi agredida, Ana Paula ao entra no ressinto levou umas tapas nas costas e  mandaram-na  sair de lá.
Não sei por que passam na rua convidando a população ezequielense se quando parte dessa população tentou entra para ouvi as palavras dos pré-candidatos foram barradas ou agredidas.
É triste que isso esteja acontecendo.

Nenhum comentário: