segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cinco presos fogem da cadeia de Picuí


Cinco presos fugiram na última terça-feira (19) na cadeia pública de Picuí (PB).  A fuga ocorreu pela manhã, no momento do banho de sol. Eles usaram dois veículos para fugir: um Fiesta , branco de placas não identificadas e um Gol, também de cor branca, de placas PFL 5497, que aguardavam a saída dos elementos atrás do muro da prisão. A maioria dos bandidos é considerada pela polícia de alta periculosidade. Todos cumpriam pena em regime fechado.
Os fugitivos são: Fernando Batista de Souza, vulgo Biu de Amadeu, que responde três homicídios; Jerry Adriano, conhecido por Biu de Jaçanã, acusado de assalto a Casa Lotérica de Picuí e de atentado a vida de um segurança; Roberto Constantino Dantas, o Beto, assaltante; Edivaldo Ferreira dos Santos Matos, Doca, também assaltante e Greyguen Rayne da Silva Matos, responde por latrocínio.
Os foragidos podem estar tanto na Paraíba, quando no Rio Grande do Norte, pois todos tinham ligação com crimes praticados no estado, principalmente na cidade de Jaçanã. A população pode colaborar com informações à polícia através do telefone (83) 3371-3193 ou ainda do 197 ou 190 no RN.

Nenhum comentário: