sexta-feira, 29 de junho de 2012

Greyguen Raynen, um dos fugitivos da cadeia de Picuí, já se encontra de volta há sua casa.


No final da tarde desta quinta-feira,28, a equipe comandada pela Delegada Dianni Regina da 7ªDRPC, recambiou o apenado fugitivo Greyguen Raynen a cadeia pública de Picuí. Ao chegar em Parnamirim a equipe da Delegada se deparou com familiares e advogados que já se encontrava de frente ao CDP(Centro de Detenção Provisória) de Parnamirim para acompanhar a sua entrada na VTR.

foto do acusado estará disponível nesta sexta-feira.




Um fato que chamou a atenção do Admin é que hoje faz exatamente um ano que a equipe da 7ªDRPC conseguiu capturar o acusado da morte de Luciana de Oliveira Silva, O Nêgo de Zé Borges, que já foi julgado e sentenciado pelo Juri popular em Cuité.


**********
Operação São Pedro- Preso acusado da morte de Luciana de Oliveira Silva; O Nego Borges 
Após um ano e um mês foragido, Nego de Zé Borges é preso pela polícia civil de Picuí, por ter ceifado a vida de Luciana de Oliveira Silva próximo a igreja Matriz de Cuité/PB.


Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Picui-PB, sob o comando do Delegado Regional JOÃO JOALDO FERREIRA, na cidade de Natal-RN, efetuaram na noite desta terça-feira(28.06.2011), por volta das 19:30 horas , a prisão do réu ADEILDO MESSIAS DOS SANTOS DE ASSUNÇÃO, de 39 anos de idade, conhecido por NEGO de Zé Borges, foragido da Justiça da Comarca de Cuité-PB, acusado de ter assassinado a jovem LUCIANA DE OLIVEIRA SILVA, com 23 anos de idade, crime ocorrido no dia 26.05.2010, por volta das 21:00 horas ao lado da Igreja Matriz de Cuité-PB, cuja vítima foi alvejada por um tiro na cabeça na presença de duas crianças de oito e sete anos de idade. O crime ocorreu pelo fato da vítima ter posto fim ao relacionamento amoroso. Na época, o homicídio causou comoção e revolta popular naquela cidade.

Condolências a Família da jovem Luciana, do sr. Zezito e de Letício Lúcio.

Nenhum comentário: