segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fim de semana violento em Santa Cruz e região


O fim de semana foi bastante violento em Santa Cruz e na região. Somente em Santa Cruz a polícia registrou dois assaltos no sábado (23): um no bairro Maracujá, por volta das 22h50, quando dois elementos armados abordaram o senhor João Antônio Sobrinho e levaram uma moto Yamaha YBR, preta, placa de Goiás e o outro a panificadora Elite, mais conhecida pela padaria de Sr.Neto, localidade próximo a rodoviária. Um homem de capacete, armado, chegou ao estabelecimento no horário entre 18h30 e 19h00 e anunciou o assalto. Foi subtraída a quantia aproximada de  R$ 600,00. O assaltante fugiu com destino ignorado.
No domingo (24), em plenas festividades de São João, um elemento armado, identificado pela polícia apenas por Iran, invadiu o Clube dos Funcionários Municipais Juvenal Pé de Copa e atirou contra José Leonildo dos Santos, 26 anos, que foi atingido por um tiro nas nádegas.
A tentativa de homicídio teria sido motivada por uma antiga rixa entre a vítima e o acusado. No momento do atentado, o Juvenal Pé de Copa estava lotado de famílias, inclusive muitas crianças. O acusado fez vários disparos, mas a arma falhou.
José Leonildo deu entrada no Hospital Regional Aluísio Bezerra, de onde encaminhado para o Walfredo Guergel, em Natal. Ele foi atendido pela médica do Walfredo e foi liberado ainda com a bala alojada nas nádegas.
A 4ª Companhia Independente de Polícia ainda registrou em São Bento do Trairi uma apreensão de um veículo para averiguação; Em São Tomé, um porte ilegal de arma calibre 32 e um acidente de trânsito apenas com lesões leves.
Já em Tangará, segundo informações do Sargento Chagas da delegacia daquela cidade, no sábado (23), às 20h, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. O senhor Luiz Sebastião Vicente, 62 anos, pilotava uma moto, do Sítio Catolé para Tangará, quando adentrou a BR-226 (na cidade) foi colhido por uma camionete não identificada. Luiz Sebastião morreu na hora. O carona, Assis Clementino, 66 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Clóvis Sarinho, em Natal.
Na madruga de domingo (24), por volta das 2h30, aconteceu um homicídio. A vítima foi Maria Gorete da Silva, 28 anos, natural de Tangará. Maria já tinha passagem pela polícia e foi atingida por disparo de arma de fogo. Os suspeitos, dois elementos, estavam em uma moto, usando capacetes escuros e fugiram em alta velocidade. O caso será investigado pela polícia de Tangará.

Nenhum comentário: