terça-feira, 26 de junho de 2012

Policia Militar do RN procura restante do bando de criminosos próximo ao São Bernardo


A Policia Militar está nesta noite de segunda-feira,25 a procura do restante do bando criminoso que está aterrorizando na Região de São José do Seridó e Cruzeta e com a prisão do primeiro integrante do bando, O DOCA, a Policia Militar chega cada vez mais perto do restante dos assaltantes.

Os Policiais de diversas cidades da região concentram as buscas na Região doSítio São Bernardo no municipio de Caicó, onde segundo Doca o restante do grupo estaria escondido sendo bem provável que a informação seja verdadeira, já que Doca é conhecido por ser X-9 e sempre entregar seus companheiros quando a casa cai a exemplo do assalto dos Correios de Nova Palmeira/PB. A população de São José do Seridó e Cruzeta estão apavorados desde sexta-feira passada, onde o grupo realizou sequestros e roubo de veículos. Até o momento além do terror só tiros disparados, informações boas não serão bem vindas nas próximas horas já que os demais escondidos são homicidas perigosos e não se entregarão fácil a exemplo de Biu de Jaçanã(Jerry Adriano) e Biu de Amadeus(Fernando Batista).

Policiais do Grupo Tático de Combate e do Grupo Tático Operacional alem de outras guarnições realizam buscas pelo grupo que ainda está a solta. O assaltante preso teria revelado o paradeiro do restante do grupo que estaria proximo ao São Bernardo.
FONTE:EDUARDO DANTAS/PATRULHA DO RN
 


Graças ao Blog tão criticado por mostrar a realidade a polícia do RN pode constar que se tratava do fugitivo de Picuí e tem agora noção de quantos são e quem procurar já que estão de posse das fotos dos fugitivos, informamos que pode haver ainda provavelmente de dois a três indivíduos com eles.


Fonte:7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Nenhum comentário: