sexta-feira, 15 de junho de 2012

Panaroma Político - Campo Redondo/RN


Sangue Novo I

Entre as muitas novidades nas eleições de 2012 está o surgimento de nomes novos na política para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Campo Redondo/RN.

Um dos nomes que tem incomodado tanto a vereadores da oposição quanto da situação, é o Radialista Franco Anicley, que apesar de novo na política é um profundo conhecido da Ciência Política e dos principais problemas vivenciados pela população de Campo Redondo. Conhecido por não ter "Papa" na língua, goza de livre trânsito na Assembléia Legislativa e tem uma aproximação profunda com o pré-candidato Marcus Welby.

Franco é funcionário Público Municipal, já foi Secretario de Educação e atualmente é Diretor Geral da FM Vale das Serras.







Sangue Novo II

O partido dos Trabalhadores (PT) lançou um nome novo e muito bem aceito pelo público jovem da cidade. Trata-se do jovem Otacílio Neto que disputa com um forte candidato ao Legislativo Municipal. Pelo jeito, a juventude agora tem VEZ e VOZ.

A Dança dos Vices
No programa do Faustão, existe um quadro denominado a "Dança dos Famosos". Em Campo Redondo a dança mais falada não é, por incrível que pareça a Quadrilha Junina, mas sim, a Dança dos Vices. Do lado da oposição, tem cinco dançarinos dispostos a fazer par com o pré-candidato Marcus Welby; até agora o vereador Manoel Egídio tem ensaiando os primeiros passos saindo na frente dos demais.
     
Já na candidatura da reeleição a situação é a mesma, o vereador Josinaldo Anselmo tem ensaiado uma dança em virtual da pré-candidatura, acompanhada de perto por Everton Spargoli e Cortez Junior.

Quem parece está fora da arena na competição é o atual vice-prefeito Assis de Lolo.

A Malhada Vermelha ta Fofinha

Na Malhada Vermelha muitas mudanças estão acontecendo. A ex-vereadora Rose Brilhante (PSB) poderá está abdicando de sua candidatura em seu filho conhecido por "Fofinho” (PMN). A principal mudança é que a Família poderá sair das fileiras da situação, indo apoiar diretamente a candidatura majoritária da oposição.


Matéria: Blog do Marcos Felipe

Nenhum comentário: