terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem assassina esposa na frente dos próprios filhos em Lajes Pintadas


A dona de casa Ana Paula da Silva, 30 anos, natural de Natal /RN, foi morta com 2 cutiladas de punhal desferido pelo próprio marido por volta das 22h 40min da noite deste domingo (16)  em Lajes Pintadas/RN.
O assassinato aconteceu dentro de sua própria residência pelo o seu esposo  JOSÉ FELICIANO DA SILVA  conhecido por  “PILOCO”   casado servente de pedreiro, 38 anos de idade natural de Lajes Pintadas.
Segundo informações um dos motivos do crime seria ciúmes e a separação entre ambos. A vítima foi assassinada na presença dos quatro filhos e da mãe da dela.
O casal residia na Rua Elias Borges no mesmo endereço da vitima, onde viviam maritalmente.
Uma  vizinha  disse que o filho do casal um adolescente de 15 anos, viu o crime e foi ele quem pediu socorro aos vizinhos. “A primeira coisa quando me viu foi meu pai esfaqueou a minha mãe. Está cena está marcada pra mim o desespero era grande. Ele gritava muito alto” lembra a vizinha .
A polícia  sobre o comando do sargento EDIMILSON EMANOEL DA SILVA -1°SGT/PM realizou diversas diligências, na tentativa de prender o acusado mais não obteve êxito.




Ana Paula da silva 30 anos natural de natal /RN, foi morta com 2 facadas pelo próprio marido na noite deste domingo (16 )  em lajes pintadas. O assassinato aconteceu dentro de sua própria casa pelo o seu esposo  JOSÉ FELICIANO DA SILVA  conhecido por  “PILOCO”   casado servente de pedreiro com 38 anos de idade natural de lajes pintadas residente no mesmo endereço da vitima onde viviam maritalmente.  Uma  vizinha  disse que o filho do casal um adolescente de 15 anos viu o crime e foi ele quem pediu socorro aos vizinhos. “A primeira coisa quando mim viu foi meu pai esfaqueou a minha mãe. Está cena está marcada pra mim o desespero era grande. ele gritava muito alto”  lembra a vizinha .  A mãe da vitima  e mais três filhos do casal  também presenciaram o crime.  A policia  sobre o comando do sargento EDMILSON EMANOEL DA SILVA -1°SGT/PM realizou diversas diligências , mais não obteve êxito , mais continua as diligencias maiores informações deste crime bárbaro no maisfmnoticias.com.br.
por Paulo Gomes / O Paralelo via A Tribuna/Lajes Pintadas

Nenhum comentário: