quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Homem sobe em torre e ameaça pular em São Bento do Trairi


Foto: Facebook Kedma Dantas
Um cidadão identificado apenas por Nego de Maria Marinheiro com cerca de 30 anos de idade subiu na torre de transmissão da operadora Oi em São Bento do Trairi onde se encontra neste momento ameaçando pular do local. A torre tem cerca de 40 metros de altura.
Segundo informações de populares, ele tem problemas mentais e também está embriagado, inclusive bebendo em cima da torre, que fica no centro da cidade em frente da delegacia de São Bento do Trairi.
A população já tentou acionar o Corpo de Bombeiros em Natal, mas até cerca de 10 minutos atrás não havia conseguido. Um cidadão tentou subir para convencê-lo a descer, mas não obteve êxito e desistiu.
O fato chamou a atenção de  muita gente na cidade.
Mais fotos:



Fotos: Édipo Natan
Após mais de cinco horas no alto da torre de transmissão de uma operadora de telefonia móvel em São Bento do Trairi, um homem identificado apenas por Nego de Maria Marinheiro resolveu descer do local. Ele subiu na torre por volta do meio-dia e a toda hora ameaçava se jogar. A ação chamou a atenção de toda população são-bentense que ficou apreensiva. Segundo informações de populares, além de problemas mentais, o homem estava embriagado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, se deslocou de Natal e chegou a São Bento do Trairi no final da tarde. Com a chegada dos bombeiros, o homem desceu da torre voluntariamente.
De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros Joilton, o caso não é considerado como tentativa de suicídio, mas de um popular embriagado que quis movimentar o ambiente.
Nego de Maria Marinheiro foi detido e ficará na Delegacia de São Bento do Trairi para explicar o caso à polícia.

homem_torre
homem_torre (1)
homem_torre (10)
homem_torre (11)
homem_torre (12)
homem_torre (13)
homem_torre (14)
homem_torre (15)
homem_torre (16)
homem_torre (17)
homem_torre (18)
homem_torre (19)
homem_torre (2)
homem_torre (20)
homem_torre (21)
homem_torre (22)
homem_torre (23)
homem_torre (24)
homem_torre (25)
homem_torre (26)
homem_torre (27)
homem_torre (28)
homem_torre (29)
homem_torre (3)
homem_torre (30)
homem_torre (31)
homem_torre (32)
homem_torre (33)
homem_torre (34)
homem_torre (4)
homem_torre (5)
homem_torre (6)
homem_torre (7)
homem_torre (8)
homem_torre (9)

Nenhum comentário: